Carregando... Aguarde...

Boletim


Sintracoop-MT e OCB/MT se reúnem para tratar das negociações 2017/2018



Íntegra do conteúdo

Na data de 31/07/2017, as 10:00 o Presidente do Sintracoop-MT e diretor da Federação  Nacional dos trabalhadores em cooperativa Sr. Fabio Viana,junto a equipe do Sintracoop-MT, composta pelo Dr.Maurilio,  Ricardo Marana e Ronaldo(cobra), representando as cooperativas do Estado Dr. Carlos Paes, advogado e membro da comissão de negociação efetiva do sindicato patronal das cooperativas do Mato Grosso.

                              O cenário negativo da negociação foi exaltada pelo Presidente Fabio viana, que acredita beirar a loucura  essa postura "tão regida" por partes das cooperativas em não reconhecer um indicie melhor, do que o apresentado como contra-proposta no percentual de 2,5% de reajuste, Dr. Carlos por sua vez também acredita que o cenário está se caminhando para um caminho desfavorável aos trabalhadores e solicitou uma "contra-proposta" para alinhar com as cooperativas e se possível, sim atingir um cenário mais otimista a cada um destes trabalhadores  e trabalhadoras do estado.

                           Afirmar que o cenário de confronto é o último caminho a ser seguido é o mesmo que dizer aos mais necessitados que eles não tem tal oportunidade de serem reconhecidos pelo trabalho empregado nas cooperativas e neste momento complexo que estamos enfrentando solicito paciência a cada trabalhador em cooperativa, uma vez que estamos neste momento realizando uma contra-proposta mais justa a cada trabalhador, lembrando que nenhum trabalhador terá qualquer prejuízo,uma vez que nossa data base é em julho e qualquer aumento que vier será retroativo ao salarial em questão! finaliza Presidente Fabio viana.


Procurar conteúdos similares por categoria


Adicionar na lista de favoritos

Clique no botão abaixo para adicioná-lo Sintracoop-MT e OCB/MT se reúnem para tratar das negociações 2017/2018 para sua lista de favoritos.

Você visualizou recentemente...